Fotografia e Filmagem Infantil

Fotografia e Filmagem Infantil

Tudo na vida passa, inclusive momentos incríveis como estes, recordações ficam vagas em nossas memórias e nem sempre conseguimos expressar tudo aquilo que aconteceu, mas nós da RAS Eventos preparamos vídeos incríveis e no próprio albúm/ dvd de Aniversário colocamos melhores momentos do aniversário e de toda trajetória da criança.

Temos os mais modernos equipamentos para a fotografia e filmagem, trabalhamos sempre de acordo com a expectativa do cliente.

A produção dos dvds e blurays de alta definição são arrojados, dinâmicos e emocionantes de se assistir, contamos com uma equipe especializada e muito sensível para este momento importante do seu filho.

Veja alguns trabalhos do nosso portfólio de Fotos ou Vídeos


Retrospectiva

Dicas para uma boa retrospectiva Infantil

1- O ideal para uma boa retrospectiva é não torna-la cansativa, á apresentação por um todo deve ter de 5 a 9 min no máximo.
2- Evitar usar fotos que não tenham uma boa resolução, cuidados com imagens retiradas da internet, grande parte delas estão em baixa resolução.
3- Ao utilizar fotos de infância seja objetivo para não cair em redundância, a retrospectiva poderá ficar chata e cansativa.
4- Fotos antigas na sua grande maioria precisam ser escaneadas em alta resolução e corrigidas no photoshop, para um bom impacto visual.
5- As fotos da criança podem ser escolhidas desde o casamento dos pais, passando por todas as etapas, mãe grávida até as fotos atuais, contando uma história, é sempre interessante todos acompanharem e gostarem, caprichem na escolha e procurem escolher fotos que mostrem a felicidade.
6- Caso tenham escolhido fazer o e-session ( book), seria muito interessante escolher algumas dessas fotos como complemento e finalização.
7- Alguns vídeos de animação com desenhos infantis também podem ser utilizados para oferecer uma dinâmica engraçada e criativa para os convidados.
8- Uma boa sessão de fotos em local estratégico ajuda na composição da retrospectiva.
9- A última parte e talvez uma das mais gratificantes etapa é a edição e essa etapa você pode deixar conosco!


Love history Infantil

Uma forma de fazer o vídeo alegre e emocionante, é uma tendência de fazer um vídeo com a história da família.
Como começar a contar a história?
Essa é uma pergunta que todas fazem, mas para uma boa história ter um resultado positivo basta contar com o coração, mais para que tudo tenha um início, temos um roteiro muito bem elaborado para que a alegria esteja junto com a emoção.
Esses detalhes são a base de todo love history infantil, na verdade uma boa conversa com os pais e um bom roteiro faz toda diferença.
Esse tipo de vídeo também segue algumas regras de uma retrospectiva tradicional para não ficar redundante e cansativa.


Smash the cake

Um jeito diferente de fazer vídeo e foto infantil, um ensaio onde a criança esmaga o bolo, se lambuza como se estivesse experimentando o açúcar pela primeira vez, caretas, sorrisos e mãozinhas cheias de bolo.
O ideal é saber o gosto da criança, preparar bem o ambiente, para que a criança sinta-se o mais a vontade possível.
Importante salientar nestes casos que é sempre bom estar preparado para um plano B, algumas crianças acabam não gostando do bolo ou não estão no momentos delas, e para bons profissionais devemos respeitar o desejo dos modelos.
Muitas mamães utilizam parte desse material para a retrospectiva, convites e até algumas fotos desse momento para decoração da festa. Consulte-nos !


Como montar meu albúm Infantil?

Estamos na era do fotojornalismo e é sempre aconselhável ter um bom profissional por perto para que ofereça sugestões sobre o design do álbum, alguns detalhes se fazem necessários, a escolha das imagens para compor o álbum precisam seguir as regras do equilíbrio e bom senso para não haver arrependimentos futuros.

O álbum é o resultado impresso de tudo aquilo que você planejou por meses e precisa ser uma recordação rica nos pequenos detalhes e são totalmente personalizados para cada criança.
Todas as etapas de construção do álbum são importantes, desde o momento do registro fotográfico, até o momento da escolha, este é um dos processos onde sempre precisamos ficar atentos com as pessoas que não podem faltar no álbum como; Avós, tios, primos, padrinhos, familiares mais próximos e amigos, esse detalhe chega a ser um dos mais importantes de ressaltar.

O segundo passo muito importante é o desenvolvimento do layout, que o layout é sempre acompanhado pelos pais, onde só será revelado se estiverem satisfeitos com o design, a laminação e encadernação são as etapas finais e requerem todo um carinho especial.
Nós da RAS Eventos acompanhamos tudo de perto para que tudo esteja em perfeita harmonia.