Dicas para uma boa retrospectiva Infantil

Dicas para uma boa retrospectiva Infantil

  1. O ideal para uma boa retrospectiva é não torna-la cansativa, á apresentação por um todo deve ter de 5 a 9 min no máximo.
  2. Evitar usar fotos que não tenham uma boa resolução, cuidados com imagens retiradas da internet, grande parte delas estão em baixa resolução.
  3. Ao utilizar fotos de infância seja objetivo para não cair em redundância, a retrospectiva poderá ficar chata e cansativa.
  4. Fotos antigas na sua grande maioria precisam ser escaneadas em alta resolução e corrigidas no photoshop, para um bom impacto visual.
  5. As fotos da criança podem ser escolhidas desde o casamento dos pais, passando por todas as etapas, mãe grávida até as fotos atuais, contando uma história, é sempre interessante todos acompanharem e gostarem, caprichem na escolha e procurem escolher fotos que mostrem a felicidade.
  6. Caso tenham escolhido fazer o e-session ( book), seria muito interessante escolher algumas dessas fotos como complemento e finalização.
  7. Alguns vídeos de animação com desenhos infantis também podem ser utilizados para oferecer uma dinâmica engraçada e criativa para os convidados.
  8. Uma boa sessão de fotos em local estratégico ajuda na composição da retrospectiva.
  9. A última parte e talvez uma das mais gratificantes etapa é a edição e essa etapa você pode deixar conosco! Consulte-nos!

No Comments Yet.

Leave a comment